Pular para o conteúdo principal

EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da USP

EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da USP

EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da USP

Menu principal

  • Sobre a revista
    • Equipe
    • Histórico
    • Política editorial
    • A Revista em números
    • Pareceristas ad hoc
    • Regimento da revista
    • Plano de metas 2017-2019
    • Fale conosco
    • Links
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Submissão
  • MANIFESTAÇÃO CONTRA O PL Nº 529/2020
  • Notícias

Navegação de posts

← Anterior Próximo →

Volume 40, jan./dez. 2014

Publicado em 13 de junho de 2014 por revedu@usp.br

Para visualizar o sumário de cada edição e baixar os artigos, clique sobre a capa do exemplar.

v. 40, n.1 v. 40, n.2capa v.40, n3v. 40, n.04
Volume 40, n. 4

Esse post foi publicado em Edições anteriores e marcado análise do significado, autismo, avaliação, avaliação da educação superior, avaliação educacional, caráter, cidadania, cognição, comunicação alternativa, conhecimento escolar, contagem, democracia, desempenho escolar, educação, educação inclusiva, educação matemática, educación corporal, educación de lo sensible, enfrentamento, escola republicada, estresse, Estudo longitudinal, GERES, Governo Lula, modelos lineares hierárquicos, política de educação especial, professores, sistemas educacionais, surdez, teoria histórico-cultural, valor agregado por revedu@usp.br. Guardar link permanente.
Orgulhosamente mantido com WordPress