Pular para o conteúdo principal

EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da USP

EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da USP

EDUCAÇÃO E PESQUISA – Revista da Faculdade de Educação da USP

Menu principal

  • Sobre a revista
    • Equipe
    • Histórico
    • Política editorial
    • A Revista em números
    • Pareceristas ad hoc
    • Regimento da revista
    • Plano de metas 2017-2019
    • Fale conosco
    • Links
  • Edição atual
  • Edições anteriores
  • Submissão
  • MANIFESTAÇÃO CONTRA O PL Nº 529/2020
  • Notícias

Navegação de posts

← Anterior Próximo →

Volume 28, jan. / dez. 2002

Publicado em 15 de junho de 2012 por revedu@usp.br

Para visualizar o sumário de cada edição e baixar os artigos, clique sobre a capa do exemplar.

      

Esse post foi publicado em Edições anteriores e marcado abuso, administração escolar, avaliação, banco mundial, cidadania, consciência orgulhosa, cultura juvenil, democracia, democracia e educação, desigualdade social, disciplinas escolares, Ditadura militar, educação, educação moral, eficiência escolar, escola, espalo de debate, ética na escola, formação de professores, história da educação, histórias de vida, históriografia da educação, identidade conflitual, identidade integrativa, identidade social, inclusão, infância, interação universidade/escola, juventude, maus-tratos, memória educacional, método autobiográfico, mídia, movimentos sociais, negligência, participação política, pesquisa sobre ensino, política e educação, política educacional, produção científica, professor, professores, projeto político-pedagógico, propaganda, publicidade, qualidade do ensino, reformas educacionais, resultados escolares, sociabilidade, socialidade midiática, Socialização, subjetividade, valores, valores de professores por revedu@usp.br. Guardar link permanente.
Orgulhosamente mantido com WordPress